quinta-feira, 28 de junho de 2012

SELINHO!!!

MENINAS GANHEI ESTE SELO LIIIIINDO QUE FOI CRIADO PELA  LÚ SEVERO
( atelielucianasevero.blogspot.com.br)   DA MINHA AMIGA BETHA (bethaarts.blogspot.com.br) E COMO PARTE DA BRINCADEIRA TENHO QUE DIZER O QUE SIGNIFICA ARTE PARA MIM, E DEPOIS ENVIAR PARA MAIS 10 BLOGS ENTÃO VAMOS LÁ?!
ARTE É UMA FORMA DE EXPRESSAR A SENSIBILIDADE QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ , É TALVEZ UMA DAS MAIS BELAS FORMAS DE SE COMUNICAR, É PROMOVER UM ENCONTRO DE VOCÊ COM VOCÊ MESMO E EXPOR ISSO AO MUNDO!
PARABÉNS À TODOS QUE AMAM FAZER ARTE, E TAMBÉM AOS QUE SIMPLESMENTE ADMIRAM,  POIS ELES,  MUITAS VEZES SÃO UM INCENTIVO PARA QUE ISSO NUNCA SE PERCA...
AFINAL A VIDA COM ARTE É MUITO MAIS BELA. 
                                                                                                                Patrícia De Rosa

ATENÇÃO AS REGRAS:
1 - INFORMAR QUE CRIOU O SELO
2 - INFORMAR DE QUEM VOCÊ GANHOU
3 - ESCREVER O QUE SIGNIFICA ARTE PARA VOCÊ
4 - PRESENTEAR 10 BLOGS

OS 10 BLOGS PRESENTEADOS SÃO:


ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM !!!!
BJS





2 comentários:

  1. boa noite amiga,brigadim pelo selinho amei seu carinho...
    Amanhã vou posta-lo no meu blog,cheguei de viagem e estou um caco...
    bjim...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada pelo selinho.
    Vou levar agora e depois eu faço umas postagem

    beijos

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑