terça-feira, 12 de junho de 2012

OI MENINAS!
OLHA QUE LINDO O SELINHO QUE EU GANHEI DA ANALAICE.
EU AMEEEEEEEEEEEEI!
OU MELHOR: ICH LIEBTE! RSRSRS...


EM ALEMÃO SIGNIFICA QUERIDO, AMADO, FAVORITO!

VOU REPASSAR COM AS REGRAS QUE RECEBI
VAMOS LÁ:

  1. PUBLIQUE O SELO RECEBIDO
  2. ADICIONE O LINK DO BLOG QUE VOCÊ GANHOU NA IMAGEM
  3. ESCOLA 5 BLOGS COM MENOS DE 200 SEGUIDORES PARA REPASSAR
  4. NÃO ESQUECER DE DEIXAR UM COMENTÁRIO NOS BLOGS PRESENTEADOS
EU ESCOLHI ESSES AQUI:

ESPERO QUE GOSTEM!
BEIJOS






6 comentários:

  1. Oi Paty!!
    Eu tb ganhei esse selinho da Analice...rsrsrs conincidência....rsrsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaci!!! Vc foi a primeira pessoa em que pensei!!!!
      Você está sempre aqui comigo!!!! rsrsrs...
      Beijos!
      Paty

      Excluir
  2. Olá!!

    Fui presenteada pela Analice com um selinho também...
    Seu blog é uma fofura amei...
    Gostei muito dos seus bordados.

    Passarei daqui para ver o resultado.
    Bjos no coração Flor.

    Erika
    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!!! Eu me preocupei tanto em procurar os blogs e cometi o erro de não olhar! Mas valeu foi de todo coração!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. OI PATY, MUITO OBRIGADO EU AMEI, É O PRIMEIRO SELINHO QUE RECEBO... BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betha!!! Pode ter certeza que é o primeiro de muitos!!!! Beijos

      Excluir

Topo da Página ↑