quinta-feira, 21 de junho de 2012

LÁPIS AZUL TURQUESA VULT

MENINAS VOCÊS NÃO SABEM MAS EU TENHO UM LADO EXTREMAMENTE PERUA ( NO ÓTIMO SENTIDO) E AMOOOOOO MAQUIAGEM TENHO UM VERDADEIRO ESTOQUE, AMO MAIS AINDA MAQUIAGEM AZUL EM TODOS OS TONS, TEXTURAS, ETC..
ACHO QUE A SOMBRA AZUL CHEGA A SER UMA MARCA REGISTRADA! RSRSRS...

ENTÃO COMO MINHA PRIMEIRA POSTAGEM MAKE UP VOU FALAR DE UM PRODUTO QUE NÃO É MAIS NENHUMA NOVIDADE MAS POSSO GARANTIR COM TODA A CERTEZA QUE ONDE EU ENTRO TODO MUNDO PERGUNTA SOBRE ELE, MEU AMIGO INSEPARÁVEL, O LÁPIS AZUL TURQUESA DA VULT.

PRÓS: A TEXTURA É EXTREMAMENTE MACIA, COR INTENSA, TRAÇO PERFEITO, PREÇO SUPER ACESSÍVEL, FÁCIL DE ENCONTRAR

CONTRA: COMO NÃO É POSSÍVEL ENCONTRAR ALGO PERFEITO, SIM ELE BORRA!



A LINHA NEON DA VULT  É COMPOSTA POR SEIS CORES, AMARELO, LARANJA, ROSA, PÚRPURA, AZUL TURQUESA E AZUL. O PREÇO VARIA DE R$ 8,00 A 12,00

 


3 comentários:

  1. Oi Paty!!
    Não conhecia oseu "lado perua no ótimosentido" (amei!!)
    Bjos!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem imagina!!!! Menina eu tento mas não consigo ser discreta!!!!
      É sempre assim , maquiagem, brincão... rsrsrs...
      Bjo

      Excluir
  2. Oi, bom dia, tudo bem?
    Passei para deixar meu carinho e desejar uma ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑