quinta-feira, 21 de junho de 2012

BRINCADEIRA DO TAG

MENINAS RECEBI DA AMIGA CÉLIA FUSSI DO BLOG http://celiafartesanatos.blogspot.com.br


AS REGRAS SÃO BEM SIMPLES, ENTÃO VAMOS PARTICIPAR?



  • FAZER UMA POSTAGEM RESPONDENDO AS PERGUNTAS 
  • CRIAR 11 PERGUNTAS NOVAS PARA CONTINUAR A BRINCADEIRA
  • ESCOLHER 11 BLOGS PARA PARTICIPAR E LINKAR OS MESMOS
  • NÃO ESQUECER DE AVISAR AS 11 BLOGUEIRAS SOBRE A BRINCADEIRA



AS PERGUNTAS QUE RECEBI:



1- Vc é feliz? 
SIM, ACREDITO QUE A FELICIDADE É FEITA DE MOMENTOS E PROCURO APROVEITAR TODOS OS MOMENTOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL  

2- Vc tem animal de estimação?
TENHO DOIS CACHORROS, UMA LHASA APSO E UM POODLE, UM CASAL DE PERIQUITOS E MUITOS PEIXINHOS! 

3- O que é artesanato para vc?
ACHO QUE É UM ESTILO DE VIDA, É UM ENCONTRO DE VOCÊ COM VOCÊ MESMO, UMA TERAPIA, EMA FORMA DE EXPOR TODA SENSIBILIDADE QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ! 

4- Qual seu programa de TV favorito?
EU GOSTO DE TUDO, MINHA FORMAÇÃO PROFISSIONAL É VOLTADA PARA TV, MAS O QUE EU NÃO PERCO SÃO AS NOVELAS DO CANAL VIVA! 
5- O que te chateia?
ODEIO INJUSTIÇAS E NÃO GOSTO DE VER NINGUÉM SENDO MALTRATADO DO MEU LADO. 

6- Vc gosta de Ler?
LEIO MUITO. 

8- Vc tem filhos?
TENHO UM FILHO LINDO, ILUMINADO, COM UM CORAÇÃO MARAVILHOSO, DE 13 ANOS. 

10- O que é amor para vc?
ACREDITO QUE É UM DOS SENTIMENTOS MAIS NOBRES QUE O SER HUMANO PODE SENTIR.  AMIGO É UMA PALAVRA FORTE... 

11- Vc tem muitos amigos?
TENHO COLEGAS, TENHO PESSOAS BOAS, ENCANTADORAS AO MEU LADO, MAS AMIGO MESMO TENHO POUCOS, MAS MUITO VERDADEIROS.

AGORA SEGUEM AS 11 PERGUNTAS QUE EU PREPAREI:

1 -  O QUE É FAMÍLIA PARA VOCÊ?
2 - VOCÊ JÁ AMOU DE VERDADE?
3 - POR QUEM VOCÊ ABRIRIA MÃO DA PRÓPRIA VIDA?
4 - VOCÊ TEM ALGUMA MANIA?QUAL?
5 -  QUAL SUA COR PREFERIDA?
6 - QUAL O SEU MAIOR MEDO?
7 - VOCÊ TEM ALGUM SONHO? QUAL?
8 - VOCÊ TEM ALGUM VÍCIO?QUAL?
9 -  VOCÊ PRATICA ALGUM ESPORTE? QUAL?
10 - QUAL PAÍS VOCÊ TEM VONTADE DE CONHECER?
11 - O QUE VOCÊ MAIS ADMIRA EM UMA PESSOA?

E AS 11 BLOGUEIRAS ESCOLHIDAS SÃO:

JACIRA
TATI
ADRIANA,
CARLA,
IVONE,
FABIANA
EUNICE,
VALLENE,
,
ANINHA,
DETTYNHA

BEIJOS!!!

4 comentários:

  1. Oi Patty!!!Que brincadeira bacana!!!!Gostei...assim que der um tempinho vou postar lá no blog,ok!!!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty! Ok vamos brincar! Muito legal! Depois passa la pra ver as respostas ok? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paty! Obrigada pelo selinho. Já estou levando.
    Bom final de dominngo pra vc.
    Bjos.
    Vallene
    http://valecrocher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer pelo convite da brincadeira do tag (desculpe-me, no outro comentário eu falei selinho...)
    Tenha um bom bom final de domingo.
    Bjos.
    Vallene
    http://valecrocher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑